Dedicatória

Dedicamos a todos os intelectuais que passaram vinte anos apoiando o discurso oposicionista do PT e mais de uma década apoiando os governos desse partido, apesar de tais governos terem jogado as propostas dos tempos de oposição na lata do lixo. Esses intelectuais são a prova viva de que, tal como mostramos neste livro, esse pensamento que se diz crítico não tem autocrítica e nem pensamento é.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

LANÇAMENTO EM 11 DE SETEMBRO

Não se trata apenas do aniversário de 14 anos do atentado mais infame da história americana. No dia 11 de setembro será o lançamento do livro: NÃO CULPE O CAPITALISMO, o livro mais aguardado do ano. Ao menos por mim, e creio eu, meus coautores. Esperamos que os leitores compartilhem da expectativa. O livro será lançado na Amazon, Barnes & Noble em versões e-book e também em papel. Será possível comprar algumas cópias diretamente com os autores, mas daremos prioridade para as vendas por estes canais.

A data não foi escolhida à toa, mas porque associada aos americanófobos que até hoje culpam os EUA, em particular, e o capitalismo, de modo geral, por todos os males do mundo. Na maior parte das vezes, a falha decorre de erros de interpretação, erros metodológicos, ou de processos que são criados pela falta e não pelo excesso de mercado e, consequentemente, capitalismo. Isso é o que nós tentaremos, em linguagem direta, mostrar nos ensaios reunidos no livro NÃO CULPE O CAPITALISMO. A data simbólica talvez ajude a divulgação. Contaremos com todos os leitores, antigos, presentes e futuros para alavancar nossas vendas, que não contam, afinal, com patrocínio estatal.
Foto: AFP

Um comentário:

  1. Fernando, na Amazon só está disponível a versão e-book. Onde posso adquirir a versão impressa? Obrigado.

    ResponderExcluir